O termo Microfibra é concedido a fios sintéticos que são formados por filamentos extremamente finos. Estes filamentos podem ser 60 vezes mais finos que um fio de cabelo e 10.000 filamentos de microfibra podem pesar menos que 1 grama. Os artigos de malha produzidos com microfibras possuem, como características, o toque sedoso, vestem muito bem, encolhimento da peça extremamente baixo, alta resistência, baixo abarrotamento e bom isolamento quanto a vento e frio. As microfibras podem ser de Poliéster, Poliamida (Nylon), Acrílico ou Viscose. " />

Ops!
Not yet translated! Please come back in a few days - we are now working on the english version of our website. See you soon!


CONHEÇA OS
SEGMENTOS

Confecção

Microfibra

<< Voltar

O termo Microfibra é concedido a fios sintéticos que são formados por filamentos extremamente finos. Estes filamentos podem ser 60 vezes mais finos que um fio de cabelo e 10.000 filamentos de microfibra podem pesar menos que 1 grama. Os artigos de malha produzidos com microfibras possuem, como características, o toque sedoso, vestem muito bem, encolhimento da peça extremamente baixo, alta resistência, baixo abarrotamento e bom isolamento quanto a vento e frio. As microfibras podem ser de Poliéster, Poliamida (Nylon), Acrílico ou Viscose.